Políticas de Troca e Devolução

Políticas de Troca e Devolução

Troca por Defeito/Avaria

Todos os produtos comercializados pela Life Go Fitness® são rigorosamente analisados e conferidos antes do envio.

Serão aceitas apenas a devolução por defeito de fabricação ou falta de acessórios. Nos casos de produtos com mau funcionamento, devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhando todos os acessórios e manuais.

O custo da devolução será coberto pela Life Go Fitness®, desde que seja comprovado o defeito pela equipe técnica. Caso não seja comprovado nenhum defeito, será enviado o mesmo produto ao cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

Após o recebimento do produto com defeito, a Life Go Fitness® tem 30 dias corridos para solucionar a ocorrência, contando a partir da data de recebimento do produto.

Se constatado o defeito de fabricação, o cliente poderá optar pela substituição, por qualquer produto do site, podendo ser igual ou similar. Caso o novo produto seja de maior valor, o cliente deverá arcar com o pagamento adicional.

Nos casos de mau uso do produto, ou uso em desacordo com o Manual de Instruções, não será caracterizado como defeito de fabricação, sendo assim não nos responsabilizamos pelo conserto ou troca do mesmo.


Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 7 (sete) dias corridos após seu recebimento. Para exercer tal direito, algumas condições devem ser seguidas:

1- A desistência deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
2- Os custos de envio do produto devolvido em caso de Desistência/Arrependimento serão arcados pelo cliente;
3- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, ainda que a mesma tenha sido aberta, o produto deve estar intacto sem nenhum indício de uso;

As devoluções somente serão aceitas após a confirmação por e-mail, dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso essas condições não sejam respeitadas a Life Go Fitness® irá reenviar o produto novamente ao seu endereço sem aviso prévio.


Restituição de Valores

A restituição de valores será feita da mesma maneira escolhida pelo cliente no momento do pagamento da compra.

Cartão de Crédito: a restituição do montante total ou parcial, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do seu cartão.

Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento do produto na Life Go Fitness®.


Aceite do Cliente

Ao realizar compras na loja Life Go Fitness®, todos os clientes deverão estar cientes e de acordo com os termos e condições bem como com a Política de Entrega acima.


SAC

Em caso de dúvidas, elogios, informações, reclamações ou sugestões teremos o prazer em atendê-lo em nossa Central de Atendimento ao Cliente:

Telefone WhatsApp (19) 99888.5767
E-mail: contato@lifegofitness.com.br

Esta Política de Privacidade é orientada e interpretada em acordo com as leis da República Federativa do Brasil

Aguarde...

ou
ou